segunda-feira, 14 de abril de 2014

Departamento de polícia de Japi tem novo comandante

Sargento Lopes.
Por determinação do comandante de polícia do RN o departamento de polícia militar de Japi está sobre o comando do sargento José Lopes da Silva, que ocupa o lugar do sargento Evaristo, que atuou 1 ano e 2 meses sobre o comandando da segurança de Japi.

No ano de 2012 Lopes teve uma repentina passagem pela cidade de Japi. Noticiamos em nosso Blog. Clique aqui e veja.

Lopes atua há mais de 25 anos como militar. Já foi condecorado pela PM do RN com algumas medalhas e possui cursos de instrução tática especializada. O sargento estava desenvolvendo um trabalho na rádio patrulha da cidade de Santa Cruz.

Sargento Evaristo atuou
durante 1 ano e 2 meses no
 DP de Japi.
O policial entrou em contato com o Blog Japi em Foco para alertar a população de Japi sobre suas metas e seu estilo de trabalho. O sargento avisa que a partir dás 22:00 não permitirá que pessoas, principalmente menores de 18 anos, fiquem em lugares suspeitos, como ruas e esquinas sem iluminação, o qual já fora discutido em reunião com o conselho tutelar municipal sobre este assunto. O mesmo informa também que não está permitindo que motocicletas circulem em Japi usando cano e placas adulteradas. Aos motociclistas que não seguirem as orientações, o comandante diz que ao ser apreendidas, suas motos serão levadas diretamente para a 4°CIPM da cidade de Santa Cruz e em seguida para o pátio do DETRAN na cidade do Natal.

Sobre o polemico assunto de paredões e sons automotivos em Japi, o sargento avisa que permitirá apenas som ambiente em carros até ás 22:00 e diz que faz bastante uso da lei do silêncio. Se insistirem motoristas irão ser responsabilizados.

‘’Meu trabalho é manter a paz e a ordem publica na cidade de Japi.’’ Disse o sargento Lopes.

O sargento deixa seu número telefônico para possíveis queixas e denúncias. (084) 8766-2659