segunda-feira, 21 de julho de 2014

Convite para o encontro de gestantes Japienses


A garantia de uma gestação segura que proporcione aos futuros Japienses saúde, tem sido um compromisso da atual gestão municipal. A importância do pré-natal baseia-se na premissa que tudo o que a futura mamãe faz, ou deixa de fazer, durante os nove meses de gestação, tem um grande impacto na saúde do bebê. 

É por essa razão que é tão importante seguir à risca as recomendações dos profissionais (médico/enfermeira) que realizam as consultas e fazer todos os exames recomendados nos meses que antecedem o nascimento do bebê. Pensando na magnitude da assistência e seguridade social que este grupo merece (gestante/bebês) a Prefeitura Municipal de Japi, por intermédio do trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social e de Secretaria Municipal de Saúde, nesta Quarta-Feira (23/07), ás 9:30 da manhã, estará realizando o "Encontro de Gestantes" da cidade no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). 

Na oportunidade teremos atividades lúdicas, palestras educativas, sorteio de brindes, dentre outras surpresas interessantes. Então, se você está gestante (A partir do 7ºMês) COMPAREÇA!, ou se conhece alguma gestante (A partir do 7ºMês) AVISE!. Estamos preparando o evento com todo carinho.

De Avila Nicolau.