domingo, 24 de agosto de 2014

Deputado Jácome e o seu ''porquê''

Em seu discurso de ontem (23), o deputado estadual e candidato a federal, Antônio Jácome, soltou o verbo e criticou sem dó nem piedade a saída do seu ''laço'' eleitoral dos vereadores PMDBistas Zome e George Justino.

O deputado se mostrou muito insatisfeito com a saída destes dois vereadores do seu palanque.

''Eles que tem que dizer a vocês o porquê de não estarem me apoiando, e o porquê de estarem apoiando ‘’fulano de tal’’, e se você tiver coragem, você pergunta a eles: Meu amigo diga por quanto você ta apoiando ‘’fulano de tal’’. Disse Jácome.

Foto: Paulo de Japi
George Justino e Zome apoiaram Jácome nas eleições estaduais do ano de 2010, onde unido o grupo de Jodoval conseguiu 1.022 (mil e vinte e dois) votos para o deputado. Este ano o grupo PMDBista municipal está completamente dividido, e querendo ou não as coisas se complicaram um pouco mais para Jácome. 

Nestas eleições George e Zome estão apoiando para candidato a deputado estadual Carlson Gomes e a reeleição do deputado federal Felipe Maia.

Jodoval não tem mais o apoio do legislativo para dar a Jácome, mais agrada o deputado com os suplentes de vereadores Alcimar Nicolau e Patrício da Barra. È aquela história: ''Quem não tem cão caça com gato.''

''Cadê aqueles vereadores que foram beneficiados pelo meu mandato, por que eles não estão aqui? Eles deveriam está aqui hoje pra dizer o que Jodoval disse que não é mercadoria pra ser vendida não.'' Afirmou o deputado Antônio Jácome.

Para um bom entendedor, meia palavra basta. Veja a baixo o discurso do deputado na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.