quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Diferença entre Wilma e Fátima caiu mais de 8 pontos

Antes a diferença entre Fátima e Wilma era considerável, mas na pesquisa Consult divulgada hoje (27), essa diferença caiu para 2,41%, o que coloca a disputa para o Senado em empate técnico.

Wilma de Faria (PSB) tinha 40,35%, caiu para 39,35% e hoje tem 34%, enquanto Fátima Bezerra (PT) subiu de 27,47% para 28,29%. Nessa última pesquisa, Fátima tem 31,59%.

A diferença no início da campanha era de 12,88%, caiu para 11,06% e hoje é de 2,41%.

As pequisas Seta para Natal e Mossoró mostram o crescimento e vantagem de Fátima nos maiores colégios eleitorais, dificultando a vida da adversária.

Lembrando que a campanha para o Senado é majoritária, quando seria o estilo mata-mata e sem segundo turno, “um voto derruba o outro”. Quem tiver mais votos leva.

Numa análise bem superficial, neste momento o semáforo está amarelo no comitê de Wilma de Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.