segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Felipe Maia caminhou nas ruas de Japi

No domingo (24), o deputado federal Felipe Maia, candidato à reeleição, esteve no Agreste potiguar, na região do Trairi. Nas cidades de Santa Cruz e Japi, o deputado participou de caminhadas pelos municípios, acompanhado de lideranças locais.

O deputado encerrou suas atividades a noite em Japi.  Com os vereadores Zome, George a liderança Cláudia e a presidente da câmara dos vereadores Francineide Arcanjo e seu esposo Edson Batista, o parlamentar caminhou nas ruas da praça central. Em seguida o deputado seguiu para a escola estadual Manoel Medeiros I, onde comemorou a festa de aniversário do pequeno Matheus, filho de Bruna Silva e Neto Lopes.

“Agradeço o carinho das pessoas que abriram as portas de suas casas para ver a comitiva do 2512 passar”, destacou.

Edson Batista, Francineide (Presidente da Câmara dos vereadores) e Felipe Maia.
Grupo que fortalece Felipe Maia em Japi.
Felipe no aniversário de 2 anos do pequeno Matheus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.