quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Santa Cruz: Jovem viciada em drogas é morta a pedradas no bairro Paraíso

Mulher foi encontrada já sem vida
Foi encontrada no manhã dessa quinta-feira 28, o corpo de uma jovem de 26 anos, assassinada a pedradas no Bairro do Paraíso, próximo ao IFRN. A vítima chama-se Gilmara de Souza Rodrigues, vulgo "branquinha". Segundo informações colhidas pelo Blog O Paralelo junto Polícia Militar, populares comunicaram o fato por volta das 06:30 dessa manhã. Informações dão conta de que a vítima teria sido vista ainda com vida por volta das 04:00 dessa madrugada tomando pinga em um dos barracos da cidade, mas segundo a Polícia, até o momento não há informações de possível suspeito ou suspeitos do apedrejamento. O caso será investigado pela 9ª DRP de Santa Cruz.

Blog O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.