terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sargento Lopes continua no distrito policial de Japi

Sargento Lopes da Silva, 45 anos.
Após ter anunciado a sua saída do distrito de Polícia Militar de Japi, o Sargento Lopes informa que irá permanecer comandando o destacamento da cidade.

Lopes nos disse que logo após ter anunciado que sairia do destacamento de Polícia de Japi, alguns cidadãos e lideranças políticas locais o procuraram, e reconhecendo o seu empenho em prol da segurança Japiense, sugeriram que ele continuasse desenvolvendo o seu trabalho aqui em Japi.

Em um pequeno levantamento feito, foi constatado que nestes 4 meses a frente do destacamento de Polícia Militar de Japi, foram apreendidas duas armas de fogo do tipo revólver, 2 motocicletas e 8 homens foram presos em fragrantes por diversos crimes, dentre outras diligencias realizadas por Lopes e seus comandados.

‘’Eu tenho um trabalho reconhecido pela população Japiense e pretendo dar seguimento as ações que venho realizando aqui, por isso, eu quero continuar estabelecendo a paz e a ordem pública neste município, pois ainda há muito a se fazer por aqui’’. Frisou.

Lopes falou que atualmente no distrito policial de Japi existem apenas 6 policias que se revezam durante os 8 dias da semana, deixando assim, mais dificultoso o seu trabalho pelo pouco número de militares.

È notável a confiança atribuída pelos cidadãos Japienses na Polícia Militar, por isso o Sargento e a sua equipe são sinônimos de respeito e tranquilidade nesta cidade, e nós do Blog Japi em Foco, nos arriscamos em dizer que cerca de 80% da população aprova o seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.