sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Acidente automobilístico próximo a ladeira de Maria Carias em Japi

Um acidente automobilístico foi registrado na manhã de hoje (26), próximo a famosa ladeira de Maria Carias, na RN/092, que liga Japi a cidade de Santa Cruz.


Segundo informações colhidas por este Blog, um jovem  perdeu o controle do seu carro tipo Fiat uno, vindo a capotar um pouco após a famosa ladeira de Maria Carias, no sentido Santa Cruz.
  
A bordo do veiculo iam o motorista e três passageiras mulheres. Todos receberam os primeiros socorros na unidade mista de Japi, Toquarta Leopoldina, e em seguida foram encaminhados para o hospital regional Aluízio Bezerra na cidade de Santa Cruz.

O acidente aconteceu por volta de 08:30 da manhã de hoje (26), e  informações dão conta de que as vítimas passam bem.

A ladeira de Maria Carias fica há cerca de 3 Km da zona urbana de Japi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.