segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Crescimento de Fátima para o Senado é o combustível de Robinson para o Governo


Tempos atrás, porque não dizer então semanas atrás, este Blog comentou algumas frases populares sobre o andamento das eleições 2014 no RN, e uma delas era Fátima Bezerra (PT) como cabo eleitoral de Robinson Faria (PSD).

O crescimento de Robinson vem aumentando na medida em que a eleição de Fátima Bezerra se consolida como uma virada de números, quando a mesma somava algo em torno de 20% nas primeiras pesquisas.

Algumas pesquisas apontam Wilma na dianteira, mas a maioria dos levantamentos apontam a vantagem da petista sobre a ex-governadora e vice-prefeita de Natal, alguns destes colocam uma vantagem esmagadora.

Como tem pesquisa para todos os gostos, cada um divulga o que é bom pra si, caso contrário não teria sentido.

Do Wallace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.