segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Deputado estadual Raimundo Fernandes sofre grave acidente


Fotos: Eugênio Freitas

Aconteceu na noite de hoje(29) um acidente automobilístico com o Deputado Estadual Raimundo Fernandes, na RN entre São Miguel/Coronel João Pessoa, mais precisamente na ladeira do "voou da morte".

O mesmo estava em uma Hillux 3.0 D4.

Segundo a fonte, deputado está fora de perigo de vida, mas será transferido para a cidade de Natal/RN.

O deputado tem um comício marcado em Marcelino Vieira para esta semana.

Raimundo Fernandes, seguia no sentido são Miguel a coronel João Pessoa quando após uma curva na ladeira do voou da morte a cerca de 1 km de coronel João pessoa, perdeu o controle do seu veículo saindo da pista e capotando em seguida, populares que passavam pelo local socorreram o mesmo para o hospital municipal da cidade de São Miguel, onde foram feitos os primeiros socorros, más felizmente sem ferimentos graves o mesmo foi atendido e encontra-se em observações. 

Ainda de acordo co informações, Raimundo Fernandes trafegava sozinho no momento do acidente.

A policia militar da cidade de coronel João pessoa e São Miguel estiveram no local do acidente isolando a área para evitar uma tragédia maior, já que o local se trata de um dos trechos mais perigosos da RN 177, vários acidentes em uma área de menos de 500 metros do local onde ocorreu o acidente, tiraram a vida de sete pessoas.

Blog da Dr. Verônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.