segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ex-Prefeito de Cuité visita Obra da Barragem Retiro; Assista a entrevista

O ex-prefeito de Cuité, Dr. Jaime Pereira, visitou na tarde de ontem, domingo (21), a obra da Barragem Retiro, na comunidade Retiro, zona rural de Cuité. A visita foi realizada na companhia do aposentado Francisco Pimenta.

De acordo com líder político, a obra da Barragem Retiro significa a redenção da região. “Quando isso aqui [a barragem] realmente estiver cheia trará a segurança e a tranquilidade hídrica para as cidades da nossa região e ainda do Rio Grande do Norte”, declarou o ex-prefeito.

Para o aposentado Francisco Pimenta, morador da comunidade, esse é o maior sonho da sua vida. “esse é o maior sonho da minha vida, não só meu, mas dos meus compadres e amigos que tinham o sonho de vê isso aqui pronto”, declarou o aposentado.

A Barragem e Sistema Adutor Retiro é uma obra do Governo do Estado da Paraíba em parceria com o Governo Federal orçada em R$ 48 milhões. Depois de concluída, o reservatório terá capacidade para armazenar 50 milhões de metros cúbicos de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.