segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Missa Solene marca despedida de Iberê de Santa Cruz e região do Trairi

A Missa Solene de corpo presente do ex-governador Iberê Ferreira marcou pelas homenagens e pela despedida da população de Santa Cruz e região do Trairi ao homem que representou a todos durante mais de quarenta anos de vida pública.

Nas homenagens, a esposa de Joca Ferreira, Sheyla Vasconcelos, foi quem levou as palavras do filho e vice-prefeito para o público presente, emocionando a todos pelas palavras de despedida e ensinamentos. A Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, e o deputado Tomba foram as lideranças políticas que homenagearam o ex-governador.

A diretora-geral da Rádio Santa Cruz, Albenize Reni, emocionou a todos com o depoimento da figura profissional e humana de Iberê Ferreira, trazendo a homenagem do veículo de comunicação idealizado pelo ex-governador, com 26 anos de existência.

Após a Missa Solene, em cortejo fúnebre, protegido por comitiva e batedores Polícia Estadual Rodoviária, o veículo com o corpo do ex-governador Iberê Ferreira cortou as ruas da cidade de Santa Cruz pela última vez, se despedindo da cidade que por muitas eleições lhe fez o político mais votado do pleito.

Iberê deixa três filhos, Joca, Isabela e Gentil, além de um legado de comunicação, com a Rádio Santa Cruz AM, além de propriedades na região do Trairi, principalmente a Fazenda Feijão, localizada na rodovia estadual que liga Santa Cruz a Coronel Ezequiel.

Com quarenta anos de vida pública, Iberê encerrou sua carreira política como Governador do Estado, sucedendo Wilma de Faria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.