segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O prefeito Robinho proporciona aulas de instrumentos de sopro para a banda marcial de nossa cidade.

A área cultural da cidade de Japi tem ganhado novos horizontes. O prefeito Robinho vem dando total apoio para a Banda Marcial do município. Ele tem investido em massa na banda. O mesmo já adquiriu novos instrumentos e agora esta promovendo aulas com instrumento de sopro, para os participantes da banda. As aulas estão sendo ministrado pelo professor Jurandir, acompanhado de sua equipe e pelo instrutor/monitor Amós Dantas. Já podemos notar o avanço das aulas e a boa melodia apresentada pelos componentes, tudo isso para fazer bonito próximo dia 8, dia do desfile cívico aqui em Japi. O prefeito Robinho, acreditou no talento destes jovens e agora todos os membros da Banda municipal estão entusiasmados, eles já aprenderam novas músicas para melhorar o repertório e se apresentarem além de Japi, em outras cidades. O objetivo da banda é ocupar o tempo ocioso dos jovens ensinando a eles a arte da música. A banda é formada por membros do clube de Desbravadores e outros Jovens da comunidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.