terça-feira, 16 de setembro de 2014

O voto da gratidão em Japi

O eleitorado de Japi, nestas eleições, pode ou não ser grato à candidata ao senado federal Vilma Faria. Isto por que a referida quando governadora deste estado deixou uma importante ‘’lembrançinha’’ na casa dos Japienses, que é o abastecimento de água potável proveniente da adutora Monsenhor Expedito.

No finzinho do seu primeiro mandato como governadora do estado do Rio Grande do Norte - ano de 2007 - Vilma Faria abasteceu parcialmente a cidade de Japi.

A cidade sofria muito com a falta d’água potável, fazendo com que moradores saíssem em busca de água em poços, barreiros, chafarizes e açudes da cidade. Era uma peleja, e a água encontrada não era de boa qualidade.

Hoje segundo estatísticas, a cidade tem mais 80% de seu perímetro urbano abastecido.

Jodoval Pontes e Robinho Medeiros apoiam declaradamente a candidata ao senado Vilma Faria.
Os únicos dois bairros periféricos da cidade, Alto São Sebastião (Capela) e Alto Bela Vista (Rela) estão praticamente com quase todas as suas residências sendo beneficiados pela a adutora.

A expectativa é de que Vilma saia vitoriosa no município de Japi, onde ela conta com o apoio do prefeito Robinho e de Jodoval Pontes, adversários nas eleições municipais de 2012. O mesmo se encaixa para o candidato ao governo do estado Henrique Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.