segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Prefeito Robinho Prestigia Comício de Henrique em Santa Cruz

O prefeito Robinho organizou sua comitiva para marcar presença em uma grande mobilização política em prol das Candidaturas de Vilma ao senado, Henrique ao governo e Tomba a reeleição. O movimento foi realizado em Santa Cruz. O prefeito levou algumas lideranças, vereador Pedro Neto, ex-vice-prefeito Zé Eliú, ex-vereador Ivan, ex-prefeito Gentil, ex-vereador Jusier, ex-vereador Zé Claudino e demais lideranças.


Veja todas as FOTOS AQUI!




Veja todas as FOTOS AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.