sábado, 20 de setembro de 2014

“PROGRAMA BEM VIVER” em Japi-RN


A Prefeitura Municipal de Japi, Através de suas secretárias Municipais, Saúde, Educação, Assistência Social e Agricultura estão nos preparativos para a realização de mais um GRANDE EVENTO, em prol de inúmeros benefícios à População Japiense.  Trata-se do “PROGRAMA BEM VIVER”, do serviço Nacional de Assistência Rural-SENAR, em parceria com a PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPI. Este programa tem como objetivo principal, oferecer e proporcionar à população rural, benefícios e ações de Promoção e prevenção à saúde, através de atividades preventivas, educativas, recreativas, sócio assistencial e de autoestima as famílias (homens, mulheres e seus filhos), principalmente da zona rural. Em Japi, este evento irá acontecer na manhã do próximo dia 2 de Outubro, a partir das 8 horas, no centro da cidade. A equipe de Técnica do SENAR, representado pela coordenadora Dra. Janaina, esteve em Japi, onde em reunião com os secretários Municipais de Saúde (Cássia Penha), Educação (Rita Medeiros), Agricultura (Ivanilson Medeiros), vereador (João Maria), representando o Poder Legislativo Municipal, Administração (Tânia Medeiros) e secretario Eron Medeiros. O Prefeito Robinho esta dando todo o apoio necessário para a viabilização e o êxito deste Programa em Japi, entendo que como gestor maior da edilidade Japiense, ele tem cumprido sempre com o MELHOR PARA O SEU POVO. Toda programação com o detalhamento das atividades oferecidas e as condições de deslocamento das pessoas vindas da zona rural, bem como forma que serão acolhidas, estará sendo divulgada durante toda a semana, através dos Agentes Comunitários de Saúde que já estão em campo, divulgando, informando  e orientando toda a população da zona rural de Japi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.