terça-feira, 30 de setembro de 2014

Qual estadual será mais bem votado em Japi?

Façam suas apostas.

 A grande expectativa gira em torno dos candidatos a deputado estaduais aqui em Japi.

Houve uma grande divisão entre os políticos, tanto da situação quanto da oposição para apoiar um determinado estadual.

Zé Darci esta apoiando José Dias, Jodoval Jacó Jácome, Tarcísio Cristiane Dantas, Robinho Tomba, vice-prefeita Sânzia, Raimundo Fernandes e a presidente da câmara Francineide Carlson Gomes. É claro que cada líder desses tem um grupo formado. 

Nos bastidores da política Japiense os ânimos estão à flor da pele, já que nas rodas de conversa, nos bancos das praças e embaixo do pé de manga o assunto é um só: quem será o estadual mais bem votado em Japi? Qual o grupo mais forte?

Tomba (Robinho e seu grupo)?
Jacó Jácome (Jodoval e seu grupo)?
Cristiane Dantas (Tarcísio e seu grupo)?
José Dias (Zé Darci e seu grupo)?
Carson Gomes (Francineide e seu grupo)?
Raimundo Fernandes (Sânzia e seu grupo)?

Essas perguntas só serão respondidas no Domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.