quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vândalo destrói patrimônio cultural em Japi

Clique na foto para ampliar.
O Blog Japi em Foco recebeu agora a pouco através do nosso WhatsApp (084 8714-0094) uma denúncia nos informando de que a placa que homenageava o saudoso Antônio Martins do Nascimento (Tota Branco) havia acabado de ser destruída por uma jovem mal intencionada. 

Ao chegarmos ao local constatamos que a notícia era verdadeira, e nos deparamos com a placa, que é feita de mármore, totalmente quebrada e no chão.

A placa estava no local para a identificação da praça de lazer Antônio Martins do Nascimento (Tota Branco), praça essa que foi inaugurada dia 18 de maio deste ano.
Em foto, Prefeito Robinho e dona Lucinha (viúva de Tota Branco) fazem descerramento da placa no dia 18 de maio de 2014.

Um comentário:

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.