terça-feira, 21 de outubro de 2014

Campanha do OUTUBRO ROSA

A Secretaria Municipal de Saúde de Japi através da Equipe do NASF em parceria com as UBS continua realizando inúmeras atividades inerentes a Campanha do OUTUBRO ROSA. Hoje foi a vez da Unidade Básica de Saúde Dr. Antônio Batista Barros/Centro, a qual realizou uma grande e participativa RODA DE CONVERSA com as suas inúmeras usuárias, sobre as diversas formas de prevenção do câncer de mama; desde a adoção de hábitos saudáveis como uma alimentação mais balanceada, atividade física regular, além do autoexame da mama e outros exames preventivos. Após a Roda de Conversa, a Equipe do NASF juntamente com a Enfermeira da referida UBS, realizaram sorteio de vários brindes, foi oferecido um lanche farto e saudável a todos os presentes. Parabéns aos nossos profissionais e as mulheres Japienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.