quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Manifestação política em prol a Henrique Alves em Japi

Na noite de ontem (22) lideranças que apoiam Henrique Alves na cidade de Japi, realizaram uma manifestação política em prol da sua candidatura no segundo turno.

Em foto, lideranças politicas de Japi com os ex-prefeitos de São Bento do Trairi, Zé Nilton e Tula.
Na manifestação estiveram presentes vereadores e lideranças políticas locais e das cidades de Santa Cruz e São Bento do Trairi, e o Deputado estadual, futuro federal, Antônio Jácome e seu filho, Jacó, eleito este ano como o deputado estadual mais jovem na história do Rio Grande do Norte. Os dois tiveram em Japi o apoio de Jodoval, Alcimar e Patrício da barra, e além de pedirem o voto para Henrique Alves no segundo turno, aproveitaram a ocasião de ontem para agradecer a votação expressiva que obtiveram no município.

Os ‘’jacarés’’ se concentraram no Alto São Sebastião (capela), onde lá, esperaram pela chegada dos deputados citados acima, como também a prometida vinda do deputado estadual Tomba Farias, que é o coordenador da campanha de Henrique no Trairi. Ele que sempre veio para comícios realizados pelo prefeito Robinho (que também apoia Henrique) não marcou presença ontem em Japi. Segundo organizadores, Tomba haveria mudado de ideia e teria ido para um comício que estaria sendo realizado em outra cidade. 

O comício foi realizado em frente a igreja católica de São Sebastião, na praça central de Japi.

Para o agrado de muitos, e como liderança política em Japi, Jodoval ''fez sua parte'' nesta campanha de segundo turno, realizando uma mobilização eleitoreira em prol da candidatura de Henrique Alves para governador do Estado.

Já que não participou do comício de ontem - entendemos sua ausência... será que de hoje para amanhã o prefeito Robinho também irá realizar alguma manifestação para fortalecer os seus eleitores aqui na cidade? Afinal, querendo ou não, ele precisa demonstrar sua força política aos representantes do Estado. Tanto nas ruas, quanto nas urnas...

Por recomendação da justiça eleitoral, hoje (23) é o último dia para realização de comícios eleitorais em todo país. Carreata e passeata serão permitidas até ás 23hrs de amanhã, sexta-feira (24).

Matéria publicada ás 09:17 - 23/10

Em foto, deputado estadual Antônio Jácome, Jodoval Pontes e Tula, ex-prefeito de São Bento do Trairi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.