segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Prefeitura de Japi contratou empresa que construirá uma quadra de esporte no município


Prefeitura municipal de Japi contratou a empresa que construirá a tão esperada quadra de esporte no município, através de uma licitação realizada em sua sede no último dia 08. .

UG MEDEIROS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI EPP - CNPJ Nº 00.969.148/0001-39, Av. Maria Lacerda Montenegro, 1732, 1º Andar, Sala 27, Nova Parnamirim, Parnamirim- RN, apresentou o valor de R$ 244.528,48 (duzentos e quarenta e quatro mil, quinhentos e vinte e oito reais e quarenta e oito centavos), e foi vencedora da licitação que objetivava a contratação de serviços de engenharia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.