quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Em reunião, vereadores Zome e Dinda anunciam interesse na nova presidência da Câmara de Japi

Momento da reunião (imagem captada pelo Blog Japi em Foco).
Manoel Valdécio (Zome) e José Gilvan (Dinda).
Clique para ampliar.
Após sessão ordinária realizada ontem (18) no plenário Pedro Tolentino de Medeiros, oito dos noves vereadores, atipicamente, se agruparam em reunião interna na Câmara Municipal de Japi.

Um ''passarinho'' participante da mesa afirmou ao Blog que o assunto em pauta foi exclusivamente sobre a escolha da nova presidência da casa. Na ocasião, dois vereadores manifestaram interesse em comandar a presidência da Câmara Municipal.

Zome e Dinda expuseram suas candidaturas diante dos colegas, e ainda afirmaram que custe o que custar, se manterão firmes e fortes na disputa das eleições que escolherão a nova presidência da Câmara Municipal de Japi, para o biênio 2015/2016. Até o dia da votação, ou até mesmo minutos antes, outros vereadores também poderão se candidatar a presidente do legislativo de Japi.

A votação entre todos os parlamentares acontecerá na próxima terça-feira (25), com previsão de início ás 19:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.