quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Está chegando a hora!

Depois de amanhã! Está chegando a hora da festa mais comentada de 2014!

O aniversário do Blog Japi em Foco será neste sábado (20) a partir dás 22 horas, no clube municipal de Japi.

Massilon Reis irá abrir o evento, em seguida a atração principal da noite se apresentará. Guga, o Vaqueiro diferente subirá no palco ás 23:30. E para encerrar a festa, Romário, e o forró Axo Bom irão encerrar o evento com muito forró.
  
A festa  terá estrutura de palco, som, gerador e muita segurança e um completo serviço de bar.

Estão colaborando com esse evento: Prefeito Robinho, vereadores Zome, George, Dinda e Bico de Pato. Lojão Fênix e Cláudia Variedades, Guga Eletrônica, Pizzaria do Issinho, Raposa Transportes Luiz Antônio Transportes e mudanças, Terreiro Da Vila Promoções e Jailson Promoções.

Senhas antecipadas com Joabson Silva. Fone: (84) 8714-0094

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.