quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Prefeitura e secretaria de Assistência Social realiza festa de confraternização para a terceira idade.

A Prefeitura de Japi-RN, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na noite desta quinta-feira dia (18), a festa de confraternização do Natal e o encerramento das atividades do ano de 2014. O evento foi realizado na Secretaria de Ação Social, que fica na praça central.
Os idosos receberam uma deliciosa janta, tudo com muita fartura. São atendidos vários idosos, que em datas especiais como o natal e outras, se juntam para festejar, rezar, dançar, passear etc. Na ocasião foi entregue uma lembrancinha para cada idoso presente.
A secretaria de Assistência Social (SEMAS) deseja ao Grupo de Idosos Silvina Guedes de Medeiros os votos de Feliz Natal e Prospero Ano Novo.

Boas Festas!



                                        Lembrança entregue a cada idoso.
VEJA MAIS FOTOS














Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.