terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Promoção do Blog Japi em Foco


O Blog Japi em Foco irá sortear 5 senhas da festa de seu aniversário, que será no próximo dia 20.

Regulamento

Para concorrer ao sorteio, o participante deve clicar abaixo em ''quero participar'', curtir e colocar a foto do evento em sua capa do facebook (se já fez isso, desconsidere). Atenção! Ao ser sorteado, o participante deve atender aos quesitos, pois iremos analisar a linha do tempo dos ganhadores. O sorteio acontecerá automaticamente pelo facebook no dia 19. 

O aniversário de 4 anos do Blog Japi em Foco será comemorado com uma festa social no dia 20/12, as atrações do evento serão: Guga Playboy de Luxo, Axo bom e Massilon Reis.

Na compra do ingresso antecipado você ganha um cupom para concorrer a um Whisky  Old Par 12 anos, que será sorteado no intervalo das atrações.

Clique aqui para participar. (Vale apenas para quem possui FACEBOOK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.