sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Vereador George Justino agradece internautas por escolherem ele como o melhor vereador de 2014

George Justino venceu a enquete realizada pelo Japi em Foco, a qual questionava os leitores deste Blog sobre qual vereador mais se destacou em 2014. Ele obteve 68% dos votos. Um total de  8.560 mil votos.

Veja sua nota de agradecimento:

George Justino Dantas (PMDB)
Venho por meio desta, agradecer aos internautas que reconheceram o meu trabalho e me elegeram através da enquete deste reconhecido blog “JAPI EM FOCO” o vereador que mais se destacou no legislativo de nosso município no ano de 2014. Isto me motiva cada vez mais a trabalhar em prol do nosso povo e da nossa terra. Sei são muitos os gargalos a serem enfrentados, porém com dedicação e determinação temos conseguido supera-los e fazer a nossa parte. Reafirmo o compromisso de continuar a buscar, através de nossa atuação parlamentar, soluções para os problemas que assolam a população Japiense. 

Agradecendo ao Blog Japi em Foco pela contribuição que tem dado ao município, levando informação de qualidade a todos. Estendo os agradecimentos ao blogueiro Joabson Silva que, com imparcialidade e ousadia, tem sido um incansável na busca pela informação de qualidade para todos.

Cordialmente,

Vereador George Justino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.