segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Corpo de homem é encontrado crivado de balas junto a uma moto roubada na RN 092, há 3 km de Japi RN

Clique na foto para ampliá-a.
Um corpo de um homem foi encontrado crivado de balas na RN que dá acesso a cidade de Japi. Segundo informações inciais da Policia Militar, próximo ao corpo também estava uma Moto Honda Titan CG 125 de cor azul, de placa MYG 2702, de Santa Cruz. 

Segundo o sistema do Sinespl, esta foi roubada no município de origem em Janeiro deste ano.

O Paralelo
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23:00 hrs, desse domingo (22), uma equipe do GTO foi deslocada até o local do ocorrido. As primeiras informações dão conta que a vítima era conhecida por Douglas da Caiçarinha do Carneiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.