domingo, 22 de fevereiro de 2015

Médica que mandou cortar o pênis do ex-namorado é encontrada em BH

Myriam Priscilla Rezende de Castro, 35, era considerada foragida pela Secretaria de Estado da Defesa Social.


A médica condenada em 2013 por mandar cortar o pênis do ex-noivo foi encontrada pela Polícia Militar (PM) na noite de ontem, na Maternidade Otaviano Neves, no bairro Santa Efigênia, na região Leste da capital. Detenta do Complexo Penitenciário Estevão Pinto, no bairro Horto, na mesma região, Myriam Priscilla Rezende de Castro, 35, era considerada foragida pela Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds), já que desde 28 de janeiro, quando saiu para trabalhar, não retornou à prisão. Segundo a corporação, a condenada estava em tratamento médico na maternidade.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.