sábado, 28 de fevereiro de 2015

Polícia apreende carreta em São Paulo que levava maconha para o RN escondida em carga de milho

No fim da noite desta quinta (26), a polícia fez uma apreensão inusitada, em São Paulo. Uma grande quantidade de maconha estava escondida no meio de uma carga de milho.
Os policiais devem começar a fazer a pesagem a partir das 8 horas da manhã, mas o motorista do caminhão afirma que transportava 15 toneladas da droga. A polícia fez uma estimativa inicial e acredita que são 10 toneladas de maconha.
Para se ter uma ideia, no ano passado inteiro, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu no estado de São Paulo 12,8 toneladas de maconha, ou seja, esta já é uma apreensão muito grande.
A carreta está estacionada da Superintendência da Polícia Federal, na Lapa, zona oeste de São Paulo, do lado de fora porque é tão grande que não cabe no pátio.
A carreta foi parada no pedágio na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Itapecerica da Serra. O motorista seguia de Foz do Iguaçu, no Paraná, para Mossoró, no Rio Grande do Norte. Ele foi parado em uma fiscalização de rotina e apresentou uma nota fiscal falsa. Quando os policiais foram revistar a carreta, encontraram escondidos embaixo das sacas de milho os tabletes de maconha
Os policiais vão retirar a carga da carreta para fazer a pesagem e o trabalho vai ser longo.
O motorista está sendo ouvido e se for indiciado por tráfico de drogas, pode pegar de 15 a 30 anos de prisão.


 Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.