domingo, 1 de fevereiro de 2015

Procissão de São Sebastião reúne uma multidão em Japi

 A missa foi campal em frente da capela de São Sebastião.

Os fiéis participaram de uma missa campal celebrada pelo Pe. Jorge. Participaram da missa as principais lideranças locais, destacamos as presenças do prefeito Robinho, vice–prefeita Sânzia, vereadores Pedro Neto, George, Eduardo, Sula, Bico, Zome (presidente da Câmara), secretária de Ação Social Karla Cury, secretária de Meio Ambiente Jirlene, secretário de Agricultura Ivanilson, ex-prefeito Tarcísio, ex-prefeito Neno, ex-prefeito Gentil Pinheiro, ex-vereador Zé Darci entre outras.

A procissão realizada em Japi encerrou as comemorações em torno do padroeiro  São Sebastião. O tradicional cortejo realizado na tarde deste sábado (31) percorreu algumas das principais ruas e reuniu uma multidão de fiéis. O vice-governador Fábio Dantas prestigiou o evento e foi acompanhado pelo ex-prefeito Tarcísio pelo prefeito Robinho e demais lideranças locais. Essa edição de 2015 da festa teve como tema “SÃO SEBASTIÃO, MODELO DE FÉ E CONFIANÇA EM DEUS, FIEL SEGUIDOR DE CRISTO”.

Ao final da celebração, a imagem de São Sebastião, padroeiro dos soldados e dos atletas, regressou à igreja, onde foi recebida com uma salva de palmas e venerada pelos fiéis e foi encerrada oficialmente com as queimas de fogos em homenagem a São Sebastião. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.