domingo, 29 de março de 2015

Confronto entre suspeitos de assaltar bancos e PM resulta em 7 acusados mortos em Currais Novos


Em uma grande ação da Polícia Militar em Currais Novos, 7 suspeitos de assaltarem bancos no Rio Grande do Norte e estados vizinhos foram mortos em confronto com a polícia.

A ação aconteceu por volta das 02h30 da madrugada de hoje (29/03/15) e foi deflagrada pela secretaria de segurança pública do RN coordenada pela DEICOR e o BOPE.

O confronto aconteceu na entrada de Currais Novos, de frente a empresa VVC distribuidora. 05 revólveres, 01 pistola, uma escopeta calibre 12 e muito material explosivo (usado para estourar caixas eletrônicos) foram apreendidos com a quadrilha.

A secretaria de segurança pública do RN dará uma coletiva a imprensa com todas as informações na tarde deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.