quarta-feira, 25 de março de 2015

Nova diretora da EMATER Regional, Surama Medeiros, explica quais serão os trabalhos realizados por sua equipe em Japi

Maria Surama de Medeiros
Muito simpática e sorridente, a nova diretora da EMATER regional (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural), Surama Medeiros, a convite do Vereador Bico de Pato, participou na noite de ontem (24/03) da 4° sessão do ano realizada na Câmara Municipal de Japi, onde fez explanações sobre as ações que serão desenvolvidas por sua gestão na cidade.

Uma das primeiras mudanças que irão ocorrer na EMATER municipal será à alteração do seu escritório, que funcionou durante anos dentro das instalações do STTR (SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS), e agora passará a funcionar em um prédio na praça central, que fora alocado pela prefeitura de Japi exclusivamente para a instituição. Um bolsista da cidade de Araruna/PB irá atender os agricultores.

‘’A prefeitura de Japi não está medindo esforços para ajudar os agricultores do município. A EMATER sempre estará de portas abertas para todos, porque a EMATER é a casa do agricultor, seja ele de qualquer comunidade ou cor partidária’’, assinalou Surama. 

A diretora ainda falou em plenário sobre uma matéria veiculada neste Blog, a qual mostrava o abandono e descaso do poder público com a escola de inclusão digital e cidadania, o EIDC. Ela ressaltou que os EIDCs de todo o estado estavam à disposição das prefeituras municipais. Segundo SURAMA, o prédio de Japi não está em responsabilidade da EMATER, mas que a empresa de assistência técnica e extensão rural irá revitalizar o centro para que volte a funcionar normalmente.

Surama esteve sentada na cadeira do faltoso José Gilvan dos Santos, o popular Dinda. Pela segunda vez este mês, a Vereadora Carliene Lima também marcou falta na sessão de ontem.
A nova diretora também falou sobre vários outros assuntos que se dizem respeito a EMATER de Japi.

Surama é filha do ex-prefeito Neno Medeiros. Ela também é ex-vereadora de Japi, onde legislou durante os anos de 2001 há 2004.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.