A
partir de ontem (2), clientes que desejarem reclamar ou tirar dúvidas sobre
serviços bancários devem ligar no novo número da Central de Atendimento ao
Público do Banco Central (BC), 145.
De
acordo com a instituição, o número anterior, 0800
979 2345 FREE, saiu de operação. Segundo comunicado da autoridade
monetária, com a alteração, a instituição se adéqua ao padrão de três dígitos uniformizado
por regulamento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para serviços
de utilidade pública.
A
ligação terá custo de chamada local para todo o Brasil. "A alteração faz
parte do processo de modernização da estrutura tecnológica da central, cujo
objetivo é melhorar o serviço prestado pelo BC à sociedade", informa a
nota.
As
ligações para a Central de Atendimento são um dos instrumentos que o BC utiliza
para consolidar o ranking dos bancos sobre os quais recai maior número de
reclamações, além de queixas feitas em atendimentos presenciais. Agência PH
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.