segunda-feira, 30 de março de 2015

Roberto Cueca faz entrega do vale-peixe


A ficha do peixe da semana santa está sendo entregue as famílias Japienses desde a manhã de hoje (30/03) pelo funcionário municipal ROBERTO CLEDSON DE LIMA, o popular Roberto Cueca, que segundo ele já percorreu mais da metade da cidade e pretende entregar o restante das fichas ainda na noite de hoje.

O pescado será dado a todos os cidadãos Japienses sem distinção alguma, sendo entregue na próxima quinta-feira (02/04) nas dependências do Japi Clube a partir dás 5 horas da manhã. Segundo informações, mais de 1.500 Kg de peixes dos tipos GALO e TILÁPIA serão distribuídos entre a zona rural e urbana do município.

Em foto, peixes GALO E TILÁPIA.
Para que fosse possível levar o peixe até a  mesa das famílias Japienses, a prefeitura municipal de Japi fechou uma parceria com a EMATER regional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.