quarta-feira, 22 de abril de 2015

Empresa que fornece internet em Japi emite nota

Após matéria veiculada neste blog sobre a falta de fornecimento de internet ontem (21/04), dada pela empresa M4NET aos seus clientes, diretores da referida entraram em contato com a nossa redação para dar a seguinte nota:
A  M4NET – PROVEDOR DE INTERNET, esclarece a todos usuários que a falta de conexão ocorrida ontem dia 21/04/2015, se deu devido à falta de energia elétrica promovido pela COSERN para manutenção de rede. 
Quanto a demora no retorno da conexão a previsão do serviço promovido pela Cosern era entre 14:00hrs e 17:00hrs, portando retornando a energia elétrica em nossa rede Central somente ás 21:30 min. 
Diretoria M4NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.