quarta-feira, 22 de abril de 2015

Governo federal reconhece situação de emergência em Japi e mais 152 municípios do RN

A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, do governo federal, reconheceu, por meio de publicação no Diário Oficial da União de segunda-feira (20), a situação de emergência decorrente da seca em 153 municípios do RN.

Segundo reportagem publicada pela Gazeta do Oeste, a Secretaria considerou o decreto de 27 de março deste ano publicado pelo o RN no Diário Oficial do Estado.

Na oportunidade, o estado decretou calamidade pública nesses mais de 150 municípios, estendendo o procedimento por 180 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.