domingo, 24 de maio de 2015

Angélica aparece em maca após acidente com família em avião

Uma imagem do avião que levava os apresentadores Luciano Huck e Angélica e seus filhos foi divulgada no início da tarde deste domingo (24). Na foto, a aeronave, um Embraer, modelo 820C, matrícula PT-ENM, aparece sem grandes danos. O avião pertence à empresa MS Táxi Aéreo e fazia o trajeto Estância Caimam - Campo Grande.

A família tomou um grande susto na manhã deste domingo ao ter que fazer um pouso de emergência em uma fazenda no Mato Grosso do Sul por motivo ainda desconhecido. Ao G1 local, a Aeronáutica informou que o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado.

Além da foto da aeronave, foram divulgadas nas redes sociais imagens de Angélica em uma maca no hospital para onde foi levada. Luciano aparece ao lado da esposa, segurando a mão dela. Ela teve pequenas escoriações pelo corpo e foi atendida na Santa Casa de Campo Grande.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.