segunda-feira, 25 de maio de 2015

Conselho Tutelar prorroga inscrições para cargos em Japi

Continuam abertas as inscrições para o Processo de Eleição Unificada para o Conselho Tutelar Japiense para o quadriênio 2016-2019.

Os interessados deverão procurar o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, levando os documentos necessários, até o dia 29 de maio de 2015, no horário de 8:00 às 11:00 e 14:00 às 16:00.

Clique aqui para visualizar a retificação do edital.

Os candidatos devem se encaixar nos seguintes requisitos: residir no município de Japi; idoneidade moral; idade superior a 21 anos; residir no município; ter experiência de no mínimo dois anos na área de proteção aos direitos da criança e do adolescente; ensino fundamental completo; ser aprovado em teste seletivo de conhecimentos gerais e específicos e disponibilidade para exercer a função pública com dedicação exclusiva.

Não percam a oportunidade, este será o último prazo de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.