segunda-feira, 25 de maio de 2015

IFRN Santa Cruz lança seleção para estagiário de administração

O campus de Santa Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está oferecendo uma vaga de estágio para estudantes que cursam administração.

A seleção terá inscrições abertas amanhã e seguem até o dia 3 de junho. As outras etapas da seleção são a análise curricular no dia 5 de junho, entrevista com os candidatos inscritos no dia 10 e resultado final no dia 12 de junho.

Alunos que estão a partir do terceiro período já podem se inscrever na seleção. A carga horária é de 30 horas semanais e a bolsa será de R$ 520,00 mais auxílio transporte de R$ 132,00, com contrato de seis meses podendo ser renovado até dois anos.

Mais informações no portal do IFRN, onde encontra-se o edital: www.ifrn.edu.br/santacruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.