quarta-feira, 27 de maio de 2015

Japi bem representado em Brasília

Desde última segunda-feira (25/05) que o prefeito de Japi, Robinho Medeiros, se encontra em Defesa dos Municípios na XVIII Macha dos Prefeitos a Brasília, DF. O chefe do executivo está acompanhado do vereador Pedro Neto e do comunicador Japiense, Cleiton de Paula, que está representando a rádio Serrana de Araruna/PB.

Robinho e Pedro Neto tiveram contatos importantes com grandes autoridades do país, como o Dr. Paulo Varela, presidente da agência nacional de aguas, a ANA, e com o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Francisco José Júnior, que também é prefeito de Mossoró e 4º vice-presidente eleito da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

O gestor municipal deverá ficar em Brasília até amanhã (28/05).

Um dos poucos vereadores de Japi a usar rede social, direto da capital Brasileira Pedro Neto enviou para o WhatsApp do Blog Japi em Foco fotos do evento.

Veja abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.