quarta-feira, 27 de maio de 2015

Papa não assiste TV há 25 anos, nem para ver o San Lorenzo

Que a vida de Papa é difícil, todo mundo já percebeu que sim, pois são muitas reuniões, visitas, missas e uma vigília rigorosa na conduta para ser exemplo aos milhões de católicos no mundo. Mas, além disso, há alguns sacrifícios secretos que não ficamos sabendo, como a promessa a Nossa Senhora feita por Francisco de não assistir televisão e que foi revelada por ele esta semana. As informações são da NBC News.

Segundo o Papa argentino, a última vez que assistiu a um programa de televisão foi no dia 15 de julho de 1990, no entanto ele não contou o que estava vendo antes de prometer à Virgem Maria que não assistiria mais nada. “Não é pra mim”, afirmou Francisco.

E não há brechas na promessa do pontífice, nem para o futebol: nunca mais assistiu ao time de seu coração, San Lorenzo. Apesar disso, ele contou que segue os gols e campeonatos, já que é informado sobre isso pela Guarda Suíça.Além do San Lorenzo, Francisco afirmou que sente falta de sentar em uma pizzaria e comer uma boa pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.