quarta-feira, 27 de maio de 2015

Paralisação de transações bancárias nos CORREIOS de Japi afeta comércio local

Com a paralisação das transações bancarias que envolvem numerário em espécie na agência dos CORREIOS de Japi, o comercio local está sendo atingindo indiretamente.

Clientes, aposentados e pensionistas que antes recebiam seus benefícios na única agência do BANCO DO BRASIL na cidade, hoje vão á Santa Cruz/RN para sacar seus vencimentos na agência daquele município. Boa parte dessas pessoas aproveitam a oportunidade e gastam o recebido no comercio Santacruzense, muitas vezes realizando as compras do mês, o que afeta na economia da cidade de Japi, uma vez que este dinheiro deixar de circular no comercio local.

Entretanto, vários usuários da agencia do BANCO DO BRASIL estão transferindo suas contas bancárias para a agência do BRADESCO, que possui um caixa 24hrs situado a alguns metros dos CORREIOS.

Devido aos seis últimos assaltos, a agência dos CORREIOS de Japi paralisou as transações que envolvem dinheiro em espécie.

Pelo que se sabe não há previsão para que os serviços sejam normalizados na agência.

Lá funcionam apenas os seguintes serviços:

Abertura de contas;
Solicitação de crédito;
Indicação de cartão;
Extrato;
Saldo;
Revalidação de Senha;
Disponibilizamos os seguintes serviços:
Recebimento de títulos, convênios
e concessionárias no débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.