domingo, 30 de agosto de 2015

Evento de organização partidária do PSD é realizado em Japi

O partido social democrático (PSD) de Japi realizou neste último domingo do mês de agosto (30), um evento de cunho organizatório partidário de sua sigla.

A cerimônia teve início ás 11h no galpão principal da fazenda Japi, que é afastada cerca de 200 metros da zona urbana, e contou com a presença maciça de diversos políticos locais, filiados e pessoas de vários segmentos da sociedade japiense.

Na ocasião, foi lançada oficialmente a pré-candidatura de Ivanilson Medeiros.

Segundo Sânzia Medeiros, o momento é de fortalecimento da legenda, que tem vistas a chapa majoritária em 2016. Foi ela quem deu o ponta pé inicial na candidatura de seu irmão. ‘’È um direito do meu irmão ser candidato, pois existe uma constituição que lhe assiste. Ele é um filho da terra e merecedor disso’’. Frisou a vice-prefeita.

Ivanilson, em seu discurso, disse confiar muito nos munícipes. ‘’Quem caminha com o povo, não se perde nos caminhos do futuro’’. Falou ainda que está aberto ao diálogo e que não é um político radical.

Em sua fala, o prefeito constitucional de Japi, Robinho Medeiros, comentou que a iniciativa de Ivanilson e Sânzia é de suma importância para o PSD municipal, uma vez que eles têm o objetivo de engrossar ainda mais a base aliada de seus respectivos partido. Muito cauteloso, Robinho não quis falar sobre sua posição política.

Diversos políticos discursaram perante o público, entre eles Luiz Antônio, que é o recém presidente do partido ecológico nacional (PEN). Luiz agradeceu o convite feito pelo diretório do PSD e manifestou seu desejo em disputar pela segunda vez as eleições para vereador do próximo ano.

O Blog Japi em Foco fez alguns registros. Clique aqui e veja todas as imagens.