Com
o resultado das eleições 2012, a classe política do estado já começa a
trabalhar com os olhos voltados para 2014, e não é para a copa do mundo.
Wilma de Faria, Carlos Eduardo e Robinson Faria formam o bloco
da oposição e é desse grupo que sairá o candidato adversário de Rosalba
Ciarline.
A atual governadora dá indícios de que sua gestão tem melhorado
no quesito avaliação popular e deve entrar na disputa com chances de ganhar,
porém, as alianças precisam ser feitas, haja vista que Ciarline possui ao seu
lado duas forças de grande relevância, o PMDB e o PR, alem de outros
partidos que poderão ser determinantes no resultado.
Correm ainda rumores de que Garibaldi Filho poderá lançar seu
nome como candidato, o que proporcionaria um rompimento do PMDB.
O eleitor continuará a ver amigos virando inimigos e vice-versa,
e assim caminha a política potiguar.
Fonte: Blog da Serra de São Bento

A hora é de trabalhar de olho nas promessas de campanha, isso sim.
ResponderExcluir