A Polícia Federal deflagrou uma operação nesta terça-feira para combater uma quadrilha responsável por uma TV a cabo pirata com mais de 10 mil clientes em 16 estados. Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão e 34 de busca e apreensão no Rio Grande Sul, Paraná, em São Paulo e Goiás.
Os policiais também estão realizando diligências num país europeu, não divulgado, onde há suspeitas de que a organização criminosa também atuava. Parte da quadrilha era responsável por distribuir equipamentos importados usados na transmissão do sinal e das chaves de acesso à TV clandestina.
O grupo oferecia canais fechados por preços mais baratos do que os encontrados no mercado formal. A operação, batizada de Fake Sat, foi deflagrada após nove meses de investigação, que teve início a partir de denúncias anônimas recebidas pela PF. Os policiais apuram, desde janeiro deste ano, práticas de contrabando e descaminho de equipamentos que captam sinais de canais de TV por assinatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.