Pages

domingo, 28 de outubro de 2012

Junina Juventude já tem tema para 2013


O ano de 2011 foi marcante, já o de 2012, não foi um dos melhores para a nossa quadrilha. Pensando nisso a coordenação da Junina Juventude já pensam no próximo ano, já escolheram o tema para 2013, que será: “é de arrepiar! entrou por um lado saiu pelo outro, quem quiser que invente outro", vamos lá juntos na trabalheira pra mais um anohospedagem de sites de graça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.