Pages

segunda-feira, 24 de março de 2014

Quem manda por aqui?!


A decisão do povo é soberana! Quem manda é o povo! Estas são frases ditas por muitos políticos do Rio Grande do Norte. E nesses últimos dias foi o que mais ouvi nos discursos de alguns deles, e fiquei pensando cá com meus botões. Fui analisar para ver, Quem realmente manda aqui!

Vejam:

*SENADO FEDERAL:

Uma das Cadeiras do Senado Federal é ocupada pelo “Alves” Garibaldi Pai, que fica no mandato até o ano de 2015.

*MINISTRO/SENADOR:

Já o filho, Garibaldi Alves Filho ocupa uma cadeira ministerial, sendo o mesmo senador licenciado com mandato no Senado Federal até 2015.

*PRESIDÊNCIA DA CÂMARA:

Já na Câmara Federal conta com o “Alves” Henrique Eduardo Alves, que também é pré-candidato ao cargo de Governador do RN nas eleições de 2014.

*ASSEMBLEIA LEGISLATIVA:

Já na Assembleia Legislativa conta com dois Alves, são eles: Agnelo Alves (Tio do Governadorável Henrique Eduardo Alves) e Walter Alves, filho do Ministro e Senador Licenciado, Garibaldi Alves Filho.

*PREFEITURA DO NATAL:

Já na prefeitura do Natal, tem também um “Alves” no comando, trata-se do filho do Deputado Estadual Agnelo Alves, Carlos Eduardo.

*CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL:

Como não poderia faltar, na Câmara Municipal do Natal, também tem a representação da família Alves, trata-se do vereador Felipe Alves, neto do senador Garibaldi Alves.

DO BLOG

Você arriscaria a dizer que a voz do povo é soberana? Ou arriscaria a responder a esta pergunta: Quem realmente manda Aqui?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.