Pages

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Ana Amélia e João Filho retornam ao Mastruz com Leite


Um dos maiores desejos dos fãs do Forró Mastruz com Leite, finalmente se concretizou na noite deste domingo (11), o empresário Emanuel Gurgel confirmou o retorno dos cantores: Ana Amélia e João Filho aos vocais da “Banda Mãe do Forró”, para alegria de todos seguidores da pioneira banda forrozeira.

Desde que retornaram ao Grupo SomZoom, através do Forró Mel com Terra, no início de fevereiro do ano passado, uma intensa torcida se formou, principalmente nas redes sociais, para que a direção da empresa remanejasse o casal para os vocais da principal banda do grupo.

Vale lembrar que Ana e João tiveram os seus talentos revelados através do Mastruz com Leite e nunca foram esquecidos pelos admiradores da famosa e precursora banda forrozeira, mesmo depois de sete longos anos afastados dos palcos forrozeiros seus nomes sempre foram lembrados.

Após cerca de 12 meses de bons serviços prestados ao Forró Mel com Terra, os cantores: Ana Amélia e João Filho são novamente efetivados no Forró Mastruz com Leite; a partir desta segunda-feira, dia 12, conforme foi anunciado pelo assessor de imprensa da Forrozão Promoções, André Luframaia, através de uma breve nota publicada em seu perfil pessoal na rede social Facebook.

Acompanhem na íntegra o comunicado emitido pelo assessor, a pedido do empresário Emanuel Gurgel:


Ainda não há informações oficiais sobre a nova formação definitiva do Mastruz com Leite para temporada 2015, aguardem em breve maiores detalhes sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.