O jogador de futebol
Jonatas Thiago da Silva Lima, mais conhecido como Thiago Potiguar, de 22 anos,
foi preso mais uma vez.
Ele é suspeito de participação em um assalto contra um casal de policiais civis.
O crime aconteceu no ano passado, quando Thiago também havia sido preso e reconhecido pelas vítimas.
Ele ganhou liberdade, mas continuou sendo investigado. Nesta quinta-feira (25), policiais da Delegacia de Capturas cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça e mais uma vez prenderam Thiago Potiguar.
O zagueiro foi detido na cidade de Goianinha. De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão é preventivo. Com isso, Thiago ficará preso por tempo indeterminado à disposição da Justiça.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.