O ex-lutador de luta greco-romana Vyacheslav Oliynyk levou a pior após encarar policiais nas ruas de Kiev, na Ucrânia. Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, Oliynyk foi abordado por policiais e com ordem para que deixasse o veículo. O ex-lutador discutiu e partiu para cima dos oficiais.
Um dos policiais atingiu o rosto de Oliynyk com cassetete. O ex-lutador continuou relutante após ordens e tentou dar um soco em um policial, que se esquivou. Spray de pimenta também foi utilizado para conter o ex-lutador de 50 anos. A polícia afirma que Oliynyk apresentava embriaguez ao volante.
Oliynyk conquistou o ouro na Olimpíada de Atlanta na categoria meio-pesado. Ele também disputou os Jogos Olímpicos de 2000, em Sydney, mas ficou com a décima quarta colocação.
O ucraniano foi vice-campeão mundial de luta greco-romana em 1994, Em 1995, ele foi o terceiro colocado no Campeonato Europeu da categoria 90kg.
Fonte: UOL
Blog do BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.